Prefeito de Iturama e Diretor da UFTM Campus Iturama, em Brasília-DF.

Nesta quarta-feira, os olhares se voltaram para Brasília, onde o Prefeito Claudio Burrinho e o Diretor da UFTM Campus Iturama, Alex, estiveram em uma importante missão. Rumores circulam sobre uma reunião estratégica, visando trazer novidades para a comunidade acadêmica e a população de Iturama.

Entre os assuntos em pauta, destaca-se a possibilidade de um novo curso na região: Zootecnia. Esse anúncio, se confirmado, representaria um marco para a cidade, ampliando as oportunidades de formação profissional e impulsionando o desenvolvimento local.

Além disso, uma discussão fervilhante gira em torno do tão aguardado asfalto nas vias próximas à faculdade. Há muito tempo, alunos, professores, diretores e o prefeito compartilham desse anseio. A melhoria da infraestrutura não só beneficiaria o campus, mas também facilitaria o acesso e promoveria o bem-estar de toda a comunidade.

As expectativas estão altas, e todos aguardam ansiosamente por novidades após esse encontro em Brasília. É um momento crucial para Iturama, onde o diálogo entre gestores públicos e líderes acadêmicos pode moldar o futuro da educação e do desenvolvimento local.

CONFIRA O VIDEO E SAIBA MAIS