Prefeitura de Iturama chega a marca de 1.000 Cestas Básicas mensais sendo entregue

Nesta quarta-feira (21/07), a Secretaria de Desenvolvimento Social de Iturama está entregando mais 1.000 cestas básicas para as famílias cadastradas e em vulnerabilidade social, está sendo feito o atendimento por prioridade de necessidade. Já são 5 meses que famílias em vulnerabilidade social ou afetadas pela pandemia, recebem essa atenção da Prefeitura de Iturama. Atenção essa, que já somam cerca de 4150 cestas básicas e 500 kits entregues à famílias, Totalizando 4650. "As famílias em dificuldade nesse momento difícil, precisam se sentir apoiadas e abraçadas pela gestão municipal e pelo legislativo". Afirmou o prefeito Cláudio Burrinho.