Prefeitura e Você, Saúde Cada Vez Melhor, Mais uma Cirurgia Realizada no Hospital do Povo

Na terça-feira, 12 de março, o Hospital Delfina Alves Barbosa, carinhosamente conhecido como 'Hospital do Povo' de Iturama, escreveu mais um capítulo de sucesso em sua jornada de cuidados de saúde. Uma cirurgia ortopédica bem-sucedida foi realizada, evidenciando o compromisso e a excelência da equipe médica e dos profissionais de saúde que trabalham incansavelmente para garantir o bem-estar dos pacientes.

Neste dia significativo, o prefeito municipal Claudio Burrinho fez uma visita ao hospital, demonstrando seu interesse e compromisso com a saúde da comunidade. Sua presença não apenas ressalta a importância do Hospital Delfina Alves Barbosa na cidade, mas também reflete a atenção dedicada pela administração municipal aos serviços de saúde.

Durante sua visita, o prefeito teve a oportunidade de acompanhar de perto o andamento do atendimento médico após a recente troca da equipe terceirizada de Organização Social (O.S). Essa mudança pode ter sido uma decisão estratégica para aprimorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados à população.

Além disso, o prefeito teve a chance de visitar a paciente que passou pela cirurgia ortopédica. Esse gesto não apenas demonstra empatia e preocupação com o bem-estar dos cidadãos, mas também serve como um símbolo de reconhecimento pelo trabalho árduo da equipe médica e dos profissionais de saúde.

A realização bem-sucedida da cirurgia ortopédica e a visita do prefeito Claudio Burrinho são testemunhos do compromisso contínuo do Hospital Delfina Alves Barbosa em proporcionar atendimento de qualidade e cuidados compassivos à comunidade de Iturama. Esses eventos fortalecem ainda mais o laço entre a instituição de saúde e a população, reafirmando o papel vital do hospital como uma pedra angular no sistema de saúde local.

CONFIRA O VIDEO E SAIBA MAIS