Prefeitura Municipal de Iturama inicia obras de recapeamento e asfalto do bairro Alto Boa Vista

Na manhã desta terça-feira (03), o prefeito de Iturama, Cláudio Burrinho, o vice-prefeito Olegário Lima, Deputado Federal Aelton Freitas, Deputado Estadual Raul Belém e vereadores estiveram presentes no início das obras de recapeamento e asfalto no bairro Alto Boa Vista.

Por meio de uma coletiva de imprensa, o prefeito ressaltou a importância dos recursos dos deputados para o crescimento de Iturama.

O Deputado Raul Belém expressou o seu sentimento em ajudar o município, e o Deputado Aelton Freitas agradeceu ao prefeito Claudio Burrinho por estar sempre presente e o apoiando e também agradeceu ao deputado Raul Belém pela parceria em prol a Iturama.

Confira as duas coletivas realizadas nesta manhã na página oficial do Claudio Burrinho & Olégario Lima.

Texto: Ariel de Castro - W.A. MIDIA