Prefeitura recupera trecho crítico na vicinal que liga Iturama a União de Minas.

Prefeitura-115
Com a previsão da chegada de chuvas na região, a equipe de recuperação de estradas, realizou um importante trabalho na estrada que liga Iturama a União de Minas, próximo a venda do Demétrio.
O trecho com aproximadamente um quilômetro de distância encontrava-se intransitável. Para a circulação de veículos, foi necessário fazer um desvio passando por dentro de uma propriedade.
De acordo com o chefe da equipe de estradas, Liomar Queiroz, no local foram colocados aproximadamente 100 caminhões de cascalho, os barrancos foram quebrados e jogados dentro da estrada, com isso, foi feito o levantamento do trecho e para facilitar o escoamento das águas da chuva, foram construídos bolsões ao longo do trecho recuperado.
Na última sexta-feira, (18), o prefeito Claudio Burrinho (PSC), visitou o local e pode constatar a eficiência do serviço realizado.
A equipe de estradas continua fazendo a recuperação de pontos críticos nas estradas da região antes da chegada das chuvas, facilitando o acesso dos veículos e proporcionando aos usuários, melhores condições de tráfego.
Prefeitura-119Prefeitura-113