Secretaria de Esportes define Campeonato Municipal

Competição será iniciada no dia 5 de abril; ficha de inscrição deverá ser retirada até o dia 25 deste mês

Os integrantes dos times interessados em participar da edição 2010 do Campeonato Municipal de Futsal de Iturama, que será iniciado no dia 5 de abril, devem ficar atentos ao período de inscrições. As fichas podem de ser retiradas até o dia 25 deste mês na Secretaria Municipal de Esportes, anexa ao Ginásio Poliesportivo Alcides Costa.

A premiação neste ano totalizará R$ 5.310 aos primeiros quatro colocados, goleiro menos vazado e artilheiro - todos também receberão troféus.As informações são do secretário Vagner José Ferreira que explica que cada uma das equipes poderá inscrever até dois jogadores de outras cidades em duas categorias: “Adulto” e “Veterano”.

“As inscrições são gratuitas e o Campeonato terá entrada franca para o público. Apenas os jogadores que receberem cartões amarelos ou vermelhos terão como punição doar alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão encaminhados a entidades assistenciais de Iturama”, conta ele.Os jogadores com pendências referentes ao “Pratas da Casa”, realizado no ano passado, deverão fazer as doações para participar do campeonato deste ano.

Em 2009 a entidade beneficiada com os mantimentos foi a Casa Abrigo Sol Nascente.     PartidasTodos os jogos serão realizados no Ginásio Alcides Costa e a previsão é que o campeonato se estenda até o dia 14 de maio. “Na abertura oficial – no dia 5 de abril -, programamos uma partida diferenciada. A novidade é que a equipe feminina de futsal da casa enfrentará o time de Paranaíba. A partida está programada para 19h.” Outras informações pelo telefone 3411 9589.

Premiação Categoria Adulto

- R$ 1.500 + troféu     1.º lugar