Turnê Simples e Romântico com Nicolas Germano em Iturama

turne nicolas germano
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em comemoração a semana da criança trouxe para Iturama a turnê: Simples e Romântico com o cantor Nicolas Germano com 03 apresentações: as 09, 15 e 19 horas desta quinta-feira, na Vila Olímpica.

Com a casa lotada em todas as apresentações, o público cantou e vibrou com as canções do novo fenômeno da música.

As 15 horas, o prefeito Anderson Golfão fez questão de estar presente e foi surpreendido com os parabéns pela passagem do seu aniversário que será na próxima segunda feira, dia 15.

O Secretário de Educação e Cultura Milton Junior Marrega também prestigiou o show e vibrou com alegria da participação dos alunos de várias escolas.

Saiba mais sobre Nicolas Germano

Voz marcante e um violão afiadíssimo são a marca registrada de NICOLAS GERMANO. Foi envolvido musicalmente desde criança devido à influência dos pais, e com seus pequenos vídeos na Internet começou a conquistar milhares de fãs pelo Brasil.

Seu primeiro sucesso foi SIMPLES E ROMÂNTICO hoje atualmente com mais de 39 milhões de acessos no YouTube, mas pode destacar também outros hits, como por exemplo: AHAM, MENINA DE OURO,FIGURINHA REPETIDA, BEIJO RARO e a última que foi lançada recentemente NÃO SEI TE ESQUECER atualmente sua música de trabalho.

São 8 meses de carreira, 6 musicas gravadas, 70 milhões de acessos no Youtube, 1 milhão de seguidores no Facebook e ja ultrapassou a marca de 1 milhão de inscritos no canal do Youtube.

Esse é o mais novo Fenômeno do Brasil.
NICOLAS GERMANO

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO NESTE-LINK