Caminhada Passos que Salvam acontece neste domingo

passos-que-salvam.png

Ação será realizada simultaneamente em centenas de cidades do Brasil, às 8 horas, em alerta ao câncer infantojuvenil

A cidade de Iturama está nos últimos preparativos para a Caminhada Passos Que Salvam que acontece neste domingo às 8 com saída da praça do Santuário. O município e mais centenas de cidades de todo o Brasil caminham simultaneamente pelo diagnóstico precoce do câncer em crianças e adolescentes.

A coordenadora da campanha em Iturama, Poliana Correa Queiroz e as equipes de apoio decidiram que o trajeto do evento social será o mesmo do ano anterior. “A saída será da Praça do Santuário, passando pela Rua Cidade do Prata- Prefeito Juca Pádua até a rotatória da Feira Municipal e encerra no estacionamento da rodoviária, próximo a Câmara Municipal,”consta no cronograma.

Como em 2014, os voluntários responsáveis pela decoração serão divididos em turnos na garagem do deputado federal Aelton Freitas na Avenida Prefeito Juca Pádua. O apoio da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) na distribuição de água, do Corpo de Bombeiros na segurança e da Asforama com ambulância já foram confirmados.

Moradores que desejam ajudar na decoração podem ir até o projeto Conviver na Avenida Seis Irmãos, nº 1.069 em frente à creche Deus Menino para mais informações. Neste endereço também estão sendo vendidos os kits( camiseta, garrafa de água, boné e cadarço) no valor de R$ 30 até amanhã. Todo valor arrecado em Iturama e nas demais cidades serão destinados ao Hospital do Câncer de Barretos para investimento nas pesquisas contra a doença.

Caminhada Passos Que Salvam
Ponto de venda: Projeto Conviver
Dia: 22 de novembro (domingo)
Local: Saída em frente à Praça do Santuário