Campeonato Pratas da Casa termina nesta sexta, dia 3

IMG_41741.jpg

Após 20 rodadas e muitas emoções em quadra, a edição 2014 do campeonato Pratas da Casa chega a grande final nesta sexta-feira, dia 3. Os jogos acontecem no ginásio Prefeito Alcides Costa a partir das 19 horas.

As primeiras disputas da noite ficam por conta das equipes Escolinha de Futsal e Gráfica Aráujo, deste jogo saem 3º e 4º colocado. Já as equipes Posto Universitário-Construtora CHM e Center Som se enfrentam em busca do título de campeão desta edição.

Informações da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer confirmam que as premiações serão distribuídas no final da noite do 1º ao 4º lugar, totalizando R$ 4,5 mil em dinheiro e outros R$ 200 as categorias de Goleiro Menos Vazado e Artilheiro da competição.

1º-R$ 2,5mil
2º- R$ 1,5 mil