Cláudio Burrinho acompanha início do recapeamento em Iturama

foto-principal.jpg

Mais de R$ 2 milhões serão destinados a recuperação do asfalto das principais ruas, avenidas e a pavimentação do bairro “19 casas”

Começaram no último final de semana as obras do Governo Municipal de Iturama que vai recuperar as principais ruas e avenidas da cidade nos próximos cinco meses.

No total, serão mais de 90 mil m² de recapeamento viabilizados em parceria entre a Prefeitura e o Ministério das Cidades. O valor do investimento é de R$ 2,1 milhões sendo R$ 100 mil de contrapartida municipal.

Acompanhado as obras em execução na cidade, o prefeito Cláudio Burrinho esteve presente assim que as máquinas da empresa paulista MC Construtora de Votuporanga deu início as atividades. Ele aproveitou para conversar com moradores e empresários da rua São Paulo que falaram sobre a melhoria no tráfego de veículos nas proximidades de seus comércios.

“Com o recapeamento vou poder oferecer mais comodidade aos meus clientes e fornecedores, tudo isso, eu sei que é devido ao empenho do Burrinho e dos parlamentares” destacou Ronaldo Vieira Costa proprietário da Kar Frios há cinco anos e que em breve inaugura a ampliação do seu comércio.

De frente a ele, outro empresário, Iguatá Luiz Francisco de Lima, da Itu Fharma. Para o dono da farmácia, o local já não oferecia mais condições seguras aos usuários daquela região. “Já vi uma pessoa fraturar o pé ao cair em buraco,” lembrou Lima ao agradecer o prefeito por direcionar os investimentos por toda cidade.

Morador da rua São Paulo desde 1974, Baltazar Antonio de Camargo reconheceu que a recuperação das ruas sempre foi uma preocupação da atual Administração. “O Burrinho busca diariamente oferecer a nós moradores melhor qualidade de vida e, o recapeamento aqui tá ficando muito bom,” completou.

Na manhã da última segunda-feira o prefeito reuniu a imprensa local, moradores e os vereadores para reforçar o comprometimento de sua gestão com a necessidade dos moradores. “Queremos oferecer condições para que todos possam transitar com tranquilidade.”

Segundo ele, o trabalho conjunto da Câmara de Vereadores e Prefeitura tem conquistado importantes avanços para Iturama. “E com essa boa parceria nós podemos dizer que há obras em toda cidade, que é a maior resposta de nosso mandato, pois são as obras que influenciam no crescimento dela” finalizou.

Sinalização

As sinalizações de solo só começam ser feitas após 30 dias do recapeamento pronto por isso, Burrinho pediu aos motoristas para redobrarem a atenção nestes locais. “Este prazo é necessário para que a pintura seja feita.” Neste pacote também estão previstas rampas.

Da Assessoria

IMG 2376  IMG 2377