CRAS Bom Sucesso realiza confraternização em comemoração ao dia das Mães

IMG 5743 editada site

A Prefeitura de Iturama, através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou no CRAS Bom Sucesso, no início da noite do dia 09/05, uma confraternização em Comemoração ao dia das Mães. O Evento foi oferecido para as mães das Crianças e Adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos nas ações do Centro de Referência de Assistência Social.

A vice prefeita Cidinha Longo, participou e falou da importância de ser mãe. “Ser mãe é cumprir com a missão de cuidar de outras vidas e hoje quero parabenizar todas aqui presentes e dizer o acompanhamento de cada mãe na vida de seus filhos é fundamental. Que vocês tenham motivos de sobra para orgulhar de seus filhos.”Concluiu a Cidinha parabenizando todas mães.Todas receberam brindes que foram sorteados.

Houve sorteio de brindes, apresentação de músicas cantadas pelas crianças e de um jogral, deixando todas muito emocionadas. Cada mãe ganhou de presente uma linda bolsa confeccionada pelas equipes dos CRAS. Após as apresentações foi servidos bolo, doces e tortas salgadas, com refrigerantes.

O CRAS Bom Sucesso está contando com os seguintes serviços: Segunda e terças-feiras – atendimento às Crianças dos 06 a 09 anos, Quarta e Quintas-feiras atendimento às Crianças e adolescentes dos 10 a 15 anos pelo Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos. As crianças possuem atividades com educadora social, instrutor de capoeira e educador físico.

A equipe do CRAS, também possui grupos de idosos, pelo Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos, acompanhando os mesmos ao Ginásio Prefeito Alcides Costa. Realiza também atividades na Instituição de Longa Permanência para Idosos – Sol Nascente.

Renata destaca ainda que, em breve, serão abertas as inscrições para Oficinas.

OBS: PARA VER O VIDEO DESSE EVENTO CLIQUE neste link

OBS: PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE nesse link