Vice prefeita Cidinha Longo participa de confraternização no CRAS Amazonas

IMG 1903

A Prefeitura de Iturama, através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou no CRAS Amazonas, no início da noite de hoje (10), uma confraternização em Comemoração ao dia das Mães. O Evento foi oferecido para as mães das Crianças e Adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos nas ações do Centro de Referência de Assistência Social.

A vice prefeita Cidinha Longo, esteve presente e fez questão de destacar a importância do acompanhamento de cada mãe na vida dos filhos e aproveitou para estender seus cumprimentos a todas as mães que não medem esforços para ver seus filhos felizes. Todas receberam brindes que sorteados, e ainda cada mãe ganhou de presente uma linda bolsa confeccionada pelas equipes dos CRAS.

Duas garotas fizeram uma apresentação em homenagem as mães e ainda foi apresentado dois lindos 02 vídeos, deixando todas muito emocionadas. Ainda foi servido cachorro quente, caldo e refrigerante.

De acordo com coordenadora Josilaine Alves Macedo, o prédio do CRAS passou por adaptações e está com mais espaço, conforto e comodidade aos usuários e atende moradores dos Amazonas, São Miguel, Santa Rosa, Vera Lúcia, Alcides Veríssimo, 108 casas, Alto Boa Vista, Cruzeiro, Boulanger e centro. Ela ainda destacou as atividades realizadas semanalmente na Unidade.

Segunda e terça-feira – Atendimento as Crianças dos 07 aos 10 anos pelo Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos. Na Segunda-feira, educadora social mais instrutor de capoeira e na terça educadora social mais educador físico.

Quarta e quinta-feira – Atendimento as crianças e adolescentes dos 10 aos 16 anos. Na quarta, encontro com a educadora social e com instrutor de capoeira e quinta educadora social e Educador física.

A equipe do CRAS, também acompanha os idosos nas manhãs de quinta e terça-feira no Ginásio Prefeito Alcides Costa e a tarde no Lar dos Velhinhos Maria Abadia de Freitas Lima.

Josilaine, ainda destaca que em breve, serão abertas as inscrições para aulas de bordados para crianças, adolescentes e adultos.

OBS: PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE nesse link