Desenvolvimento Social homenageia crianças

homenagem-criancas

A secretaria do Desenvolvimento Social De Iturama, no último dia 19, realizou no Espaço Mandala a Comemoração para as crianças e adolescentes aniversariantes do ano de 2017. Essa comemoração faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos desenvolvido pelo CRAS Amazonas e CRAS Bom Sucesso, e teve como objetivo proporcionar lazer, entretenimento e interação entre as crianças do CRAS.

Regado de muita alegria, brincadeiras e diversão, o evento contou com colaboradores da Secretaria de Desenvolvimento Social, que não mediram esforços em levar brinquedos para serem distribuídos no evento para as quase 160 crianças participantes, fortalecendo a campanha “Faça uma Criança Feliz”. Contando, ainda, com a participação do CREA JR.

A vice prefeita, Cidinha Longo, esteve presente nesse dia tão especial e enfatizou: “é gratificante prestigiar iniciativas como esta, que aproximam as pessoas, as famílias e comunidade no geral, proporcionando sorrisos e valores sociais que a prefeitura tanto apoia.”

Para o prefeito Anderson Golfão “esse evento é mais um avanço na melhora da qualidade de vida da comunidade, é uma maneira de levar sorrisos, de interagir e aproximar. A prefeitura vai sempre apoiar as ações sociais com muito carinho porque acreditamos que o bem estar da população, o desenvolvimento humano, são a chave para um município melhor.”