Anprocar é o grande campeão do "Pratas da Casa"!

campeonato-pratas-da-casa

Emoção, vibração e alegria regaram a noite de ontem, no Ginásio de Esportes Prefeito Alcides Costa.

Aconteceu ontem, dia 26, a final do Campeonato de Futsal Pratas da Casa.

Um grande público compareceu, lotando o ginásio, para assistiram às disputas das primeiras colocações.

A equipe Anprocar venceu o campeonato por 6 gols contra 2 do Tipografia Oliveira/Escritório Iturama. Além disso, o terceiro lugar ficou com a equipe HMS Papeis/Bom Dia, que venceu por 4 gols contra 2 do Garagem Barber.

O campeonato premiou também, o artilheiro e o goleiro menos vazado. Confira os resultados:

Disputa 3º lugar
HMS Papeis /Bom Dia. 4 x 2 Garagem Barber

Disputa 1º lugar
Anprocar 6 x 2 Tipografia Oliveira/Escritório Iturama

Artilheiro do campeonato
Jhonatan (Velho Barreiro ) 16 gols

Goleiro menos vazado
Giovani (Anprocar) 16 gols sofridos

O prefeito Anderson Golfão prestigiou o evento e fez a entrega de troféus e medalhas junto à sua vice, Cidinha Longo. Na ocasião, ele foi homenageado pela Secretaria de Esportes com um cartão de prata, e pelos atletas campeões de handbal masculino, recentemente em Jales. Ele comentou a honraria: "É gratificante ser homenageado nesta noite pela Secretaria de Esportes, que muito me orgulha, que trabalhou com dedicação para que esse campeonato fosse um sucesso. O esporte deve ser uma ferramenta de transformação social, de interação e fortalecimento de vínculos. Eu acredito nisso e por essa razão a prefeitura sempre apoiará o esporte de nosso município. Parabéns à todos os jogadores e envolvidos no evento Pratas da Casa".

Iturama é Esporte!