Prefeitura apoia UFTM para alojamento e alimentação de 50 alunos

apoio-uftm

UFTM solicitou apoio da Prefeitura de Iturama para alojamento e alimentação dos 50 alunos do curso de Agronomia, via PRONERA, destinado aos filhos de produtores rurais de assentamentos do INCRA.

Em reunião ontem, 30/10, com as Professoras Luci e Stela (UFTM), Norberto (Sec. Agricultura), vice prefeita Cidinha Longo e Júnior Marrega (Sec. Educação), o prefeito Anderson Golfão prontamente atendeu à solicitação da Universidade, se colocando sempre à disposição da Instituição de ensino.

"Fico muito feliz por poder contribuir para a qualidade de estudo desses jovens, frutos do PRONERA, que apoia projetos de educação voltados para o desenvolvimento das áreas de reforma agrária e tem como base a diversidade cultural e socioterritorial, os processos de interação e transformação do campo, a gestão democrática e o avanço científico e tecnológico. Apoiar esses jovens é apoiar todas essas ações e resultados pelos quais a prefeitura tanto preza", concluiu o prefeito.