Escola Municipal Dalva Barbosa Garrido tem Energia Solar Ligada!

Na brilhante manhã desta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, os corações da comunidade de nossa queria Iturama enchem-se de alegria e orgulho, pois testemunhamos um momento histórico na Escola Municipal Dalva Barbosa Garrido. Sob os auspícios do incansável esforço do prefeito municipal Claudio Burrinho, do vice-prefeito Olégario Lima e do secretário de Educação Saulo Vieira Guimarães, para presentear a dedicada diretora da escola, Luciana, juntamente com os demais diretores das escolas municipais, a jornada rumo à sustentabilidade e ao futuro recebe um grande impulso.

A atmosfera vibrante na escola é palpável, após a equipe da Cemig que trabalha diligentemente para conectar a nona escola municipal à energia solar. Este marco representa não apenas um avanço na direção de fontes de energia limpa e renovável, mas também um compromisso tangível com a educação de qualidade e o desenvolvimento sustentável em nossa comunidade.

Como gestores comprometidos com o bem-estar e o futuro de nossa cidade, o prefeito Claudio Burrinho e o vice-prefeito Olégario Lima lideram este esforço visionário, reconhecendo não apenas a importância da educação, mas também a necessidade premente de adotar práticas sustentáveis para preservar nosso planeta para as gerações futuras.

A presença da imprensa neste evento é testemunho do interesse e apoio da comunidade em nossos esforços para promover a educação e a sustentabilidade. A coletiva de imprensa direto da Escola Municipal Dalva Barbosa Garrido é um momento de celebração e reflexão sobre os valores que nos unem e nos impulsionam rumo a um futuro mais brilhante e consciente.

Enquanto a energia solar ilumina os corredores da escola, mantém os ar condicionados ligados nas salas de aula, também ilumina nossos corações com esperança e inspiração. Que este dia marque o início de uma nova era de progresso e prosperidade nesta escola, onde a educação e a sustentabilidade andam de mãos dadas, guiando-nos em direção a um amanhã melhor para todos.

CONFIRA A COLETIVA COMPLETA