Prefeito Claudio Burrinho acompanha Recape da Avenida Juscelino Kubitscheck e da um recado a você!

Nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, o Prefeito Claudio Burrinho marcou presença na avenida Juscelino Kubitscheck para acompanhar de perto as obras de recapeamento que estão sendo realizadas na via. Com um olhar atento às necessidades da cidade e um compromisso claro com a melhoria da infraestrutura urbana, o prefeito não hesitou em se envolver diretamente no acompanhamento dos trabalhos.

A avenida Juscelino Kubitscheck, uma das principais vias da cidade, tem sido alvo de preocupações por parte dos cidadãos devido ao seu estado deteriorado, que vinha comprometendo não só o tráfego de veículos, mas também a segurança dos pedestres. Consciente da importância de uma infraestrutura viária adequada para o desenvolvimento e bem-estar da população, o Prefeito Claudio Burrinho tem priorizado ações para revitalizar as vias urbanas.

Ao visitar o local das obras, o prefeito pôde verificar de perto o andamento dos trabalhos, conversar com os responsáveis pela execução e também ouvir as demandas e sugestões dos moradores da região. Sua presença não apenas demonstra um comprometimento efetivo com as necessidades da comunidade, mas também serve como um estímulo aos trabalhadores envolvidos no projeto.

O recapeamento da avenida Juscelino Kubitscheck não é apenas uma obra de infraestrutura, mas sim um investimento no futuro da cidade, que visa promover uma melhor qualidade de vida para seus habitantes e impulsionar o desenvolvimento econômico local. Com o apoio e liderança do Prefeito Claudio Burrinho, acredita-se que tais iniciativas contribuirão significativamente para o progresso e bem-estar de todos os munícipes.

VEJA O VIDEO E SAIBA MAIS