Milton Marrega é empossado como Secretário da Educação

JR MARREGA

Nas primeiras horas da manhã, o prefeito Anderson Golfão reuniu em seu gabinete os diretores das escolas municipais para comunicar que a partir desta segunda-feira, Milton Marrega é o novo secretário da Educação, onde teve a oportunidade de interagir com as diretoras e ouvi-las neste primeiro momento.

Disse Marrega: “Quero estar sempre próximo de vocês, ouvindo e ajudando a solucionar os problemas que esta importante pasta possa demandar. Sabemos que todas as demandas são em prol de uma educação de nível e altamente qualificada como foi solicitada por nosso prefeito e, estou a disposição para trabalharmos de forma integrada”.

O prefeito Anderson que fechou a reunião, pontuou: “O secretário Marrega tem um histórico de trabalho, instrução e capacitação que lhe qualifica a ocupar este cargo como os demais secretários, pode contar com meu apoio e minha confiança. Seja bem-vindo e que todos se empenhem muito para oferecer o melhor aos nossos alunos”.