No Fórum de Minas, prefeito faz reivindicações para Iturama e região

ANDERSON E GOVERNADOR
A cidade de Frutal foi palco de um evento que reuniu o staff do governo de Minas, desde o governador Pimentel até deputados e secretários de Estados que, com a anfitriã, Maria Cecília, prefeita da cidade, receberam 17 outros municípios representados pelos chefes do Executivo e membros do Legislativo.

O evento teve início as 10h30 da manhã, onde o prefeito de Iturama Anderson Golfão fez algumas reivindicações ao Secretário de Segurança Pública do Estado Sérgio Barboza Menezes. O ofício continha desde recursos humanos até equipamentos e melhorias de infraestrutura para a Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, além da Polícia Ambiental.

O governador Fernando Pimentel, chegou acompanhado de deputados e outras autoridades. No evento Pimentel destacou as dificuldades que passam os governos não apenas de Minas como de todos os estados e que devemos pensar diferente do ditado popular “Pouca farinha, meu pirão primeiro” e troca-se por “pouca farinha dividimos para o pirão de todos”

O prefeito Anderson Golfão destacou que: “uma gestão se realiza com parcerias e que abertas estão para quem oferecer mais resultados para Iturama e a microrregião do Pontal do Triângulo”. E completou em entrevista as rádios presentes, “A região precisa de líderes que saibam trabalhar em parceria e estou me esforçando para que todos ganhem, recursos, divisas e gerem uma melhor qualidade de vida a todos do nosso Estado”.

No período da tarde, em Limeira D’Oeste, um encontro com outros secretários de governo de Estado, deputado Leonidio Bouças e Anderson Adauto, as Parcerias Públicas Privadas, foram alvo de um importante projeto onde uma rodovia de cerca de 71 km vai ligará Limeira D’Oeste a Chaveslândia com a Usina Vale do Pontal.