Obras: TRAVESSIA “CHICO PORTUGUÊS” ESTÁ QUASE PRONTA, AFIRMA CLAUDIO BURRINHO

1-26

Além desta importante obra, Prefeito anuncia Recapeamento, UBS do Amazonas e Inauguração de Quadra de Escola

A boa noticia foi dada na manhã de segunda feira (07) durante entrevista concedida aos órgãos de imprensa da cidade. Acompanhado do vice Olegário Lima dos vereadores Zé Cambota, Ana Lucia, Ricardo Baiano, Sandro Sabuco, Wagner Ferreira e dos autores da indicação do projeto da travessia Nilson Conceição de Oliveira e Alex sandro Gonçalves, o prefeito de Iturama Claudio Burrinho afirmou que se trata de mais uma obra importante que será entregue em breve e irá beneficiar os moradores das 250 casas, do Santa Helena e Bairros próximos, dando mais segurança à população. Segundo ele, a Travessia “Chico Português” só foi possível graças ao empenho dos deputados Romel Anízio Jorge, o “Romão” e Aelton Freitas que viabilizaram os recursos do Programa de Saneamento Ambiental, Organização e Modernização dos Municípios – SOMMA.

Bastante otimista, Burrinho não perdeu tempo e no mesmo dia, antes mesmo de conferir a Travessia, visitou a obra da Unidade Básica de Saúde do Bairro Amazonas. Segundo ele, “será um prédio moderno, totalmente remodelado. Um sistema novo de construção, que também será concluído em pouco tempo”.
E por falar em obras, no dia 11 de Abril, sexta-feira, acontece a inauguração da reforma, ampliação e cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Santa Rosa, no Bairro Jardim América à partir das 11:00 da manhã.

RECAPEAMENTO

Além das obras que estão em andamento, Claudio Burrinho fez questão de anunciar para o mês de maio, após o período chuvoso, o inicio do recapeamento de ruas e avenidas de Iturama. Pediu um pouco mais de paciência e a compreensão das pessoas, afirmando que é preciso seguir um cronograma, através de um planejamento. Ainda, segundo ele, após o recape, acontecerá simultaneamente o processo de sinalização vertical e horizontal nos principais cruzamentos da cidade. “Vale lembrar que esses recursos foram conseguidos através de emenda pessoal do deputado Aelton Freitas no valor de R$ 2.200,000,00. A prefeitura de Iturama está trabalhando em todos os setores, mas é preciso Conduzir a cidade com planejamento e segurança”, finaliza.

1-31