Prefeito Claudio Burrinho Visita UFTM de Iturama e Reforça Compromisso.

Na manhã desta segunda-feira (8) o prefeito que visitou a obra na avenida Ayrton Senna e também a construção de um poço no bairro Bom Sucesso, foi até a  Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), e sua presença não foi apenas uma formalidade protocolar, mas sim uma demonstração tangível do compromisso com o desenvolvimento da educação e infraestrutura local.

Ao chegar nos portões da universidade, o prefeito foi calorosamente recebido pelos diretores do campus, Alex e Mauro, que prontamente o conduziram para uma conversa franca e produtiva. Entre os assuntos em pauta, destacou-se a necessidade urgente de asfaltar o trecho de acesso à universidade, uma demanda antiga da comunidade acadêmica.

Em meio à este pedido, marcado pelo diálogo aberto e pela troca de ideias construtivas, o prefeito reforçou seu comprometimento em atender às necessidades da UFTM de Iturama. Com determinação e planejamento, comprometeu-se a garantir que o trecho em questão seja devidamente asfaltado em até 90 dias, proporcionando mais segurança e comodidade para todos que transitam diariamente por essa via.

A notícia foi recebida com sorrisos por parte dos presentes, tanto dos diretores quanto dos alunos que acompanhavam a visita. Para eles, essa iniciativa representa mais do que um simples projeto de infraestrutura, mas sim um símbolo de valorização da educação e do bem-estar da comunidade acadêmica.

A partir desse encontro promissor, fica evidente o empenho conjunto entre a gestão municipal e a universidade em buscar soluções que promovam o desenvolvimento local. A visita do prefeito Claudio Burrinho à UFTM de Iturama não apenas fortaleceu os laços institucionais, mas também renovou as esperanças de um futuro mais promissor e acessível para todos que fazem parte dessa comunidade educacional.

CONFIRA O VIDEO E SAIBA MAIS