Prefeitura de Iturama recebeu 21 mata-burros do Deputado Estadual Leonídio Bouças

entrega mata burros
A atual gestão foi contemplada com mata-burros de ferro que são mais resistentes e não necessitam de substituições e manutenções constantes, diferente daqueles confeccionados em madeira e concreto.

A indicação partiu dos vereadores Batoré e Renato Reis, que expuseram ao deputado Leonídio Bouças as necessidades da zona rural de Iturama e na oportunidade solicitou novos mata-burros. “Agradecemos a parceria de sucesso com o parlamentar que, certamente faz a diferença para a realização dos projetos de melhoria no nosso município, desta vez beneficiando a zona rural”, declararam os vereadores.

Para o Prefeito Anderson Golfão, o mata-burro de ferro além de modernizar a zona rural permite ao município, a curto e médio prazo, economizar recursos e materiais na manutenção. “Obrigado deputado e parceiro Leonídio Bouças! Tenho certeza que os próximos produtores rurais contemplados ficarão satisfeitos e nós gratificados por proporcionar benfeitorias para a zona rural de Iturama”, concluiu Anderson, agradecendo também a indicação e empenho dos vereadores Batoré e Renato Reis.