Conselho Tutelar de Iturama é contemplado com Veículo Zero Quilômetro

entrega carro conselho
Na tarde desta quinta-feira, 05, o Conselho Tutelar de Iturama recebeu das mãos do prefeito Anderson Golfão e do vereador Batoré um veiculo zero quilômetro da marca Citroën AirCross para auxiliar no trabalho realizado com crianças e adolescentes.

Além do veículo, o conselho receberá em breve 01 Kit contendo: cinco computadores, um refrigerador, um bebedouro, uma impressora multifuncional.

Esse kit de equipagem para o Conselho é fruto da ação parlamentar do deputado federal Tenente Lúcio, a pedido do vereador Batoré que falou da importância do carro para o Conselho. “Com a chegada deste carro vai facilitar bastante o trabalho dos nossos conselheiros que continuarão cuidando das nossas crianças e adolescentes”, conclui.

O prefeito Anderson Golfão afirmou que o trabalho dos conselheiros tutelares é fundamental para garantir os direitos das crianças e adolescentes. Ele disse ainda que, apesar da crise, a intenção é superar obstáculos, vencendo as dificuldades com dignidade. E que as portas do município estão abertas para todos os deputados que tiveram votos aqui e que desejarem mandar recursos. “O nosso objetivo principal é trabalhar para o bem do nosso povo pelo qual tenho um grande carinho e admiração”.

O presidente do Conselho Tutelar Paulo Henrique de Aquino, agradeceu “Obrigado prefeito Anderson, vereador Batoré e o deputado Tenente Lúcio por nos proporcionar condições para que possamos desempenhar nosso trabalho para proteção de nossas crianças e adolescentes.”

Estiveram presentes também no ato da entrega o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social Adriano Pichioni, o conselheiro Vinicius Diniz e as conselheiras: Adriana Rosa Barbosa, Solange Rodrigues da Silva.