Representantes da Prefeitura de Iturama visitam PROCON Uberlândia

Representantes do Procon de Iturama (MG) fizeram uma visita técnica a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) Uberlândia.

A visita técnica faz parte das atividades do executivo de Iturama em busca de novidades implantadas pelo Procon Uberlândia, que já é referencia em Minas Gerais em defesa do consumidor.

"É importante esse intercâmbio de informações entre os órgãos, agregando ao Procon de Iturama para melhor resolver os nossos casos", disse Pedro Henrique Custódio, coordenador do órgão.

Participaram ainda do intercâmbio, o diretor da Central de Atendimento ao Cidadão de Iturama, Rodrigo Beralto, e o secretário da Junta Militar de Iturama, Eduardo Borsato. O Superintendente do Procon de Uberlândia, Egmar Ferraz, e o assessor técnico, Claudir Rodrigues.