Termina hoje prazo para pagamento do IPTU com 20% de desconto

Prefeitura de Iturama

Prefeito de Iturama prorrogou data de vencimento para cota única à vista e primeira parcela

Hoje (27) é o último dia para os contribuintes de Iturama e Alexandrita pagarem o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) com 20% de desconto em cota única à vista ou a primeira parcela do imposto sem acréscimo. A prorrogação foi feita por meio do decreto nº 6.357 e alterou a data de vencimento da guia do dia 8 para 27.

Para o pagamento não é preciso retirar segunda via da guia, é só ir às casas lotéricas da cidade. Apesar desta alteração, o encarregado da Divisão de Receita, Marco Túlio de Souza, explica que quem optar pelo parcelamento deve ficar atento, pois as datas de vencimento das demais permanecem conforme estabelecido nas guias.

Da Assessoria