Center Som conquista título na prorrogação

IMG_41741.jpg

Os atletas do time Center Som levantaram o troféu de campeão do Pratas da Casa 2014 após vencer na prorrogação a equipe Posto Universitário-Construtora CHM por 7 a 6. Mais de 2 mil pessoas acompanharam as emoções finais no ginásio Prefeito Alcides Costa na noite do dia 3.

O primeiro jogo da noite terminou com placar de 5 a 4 para a Gráfica Aráujo que com este resultado conquistou terceiro lugar, deixando a Escolinha de Futsal em quarto. Logo em seguida, começou o grande jogo entre Center Som e Porto Universitário-Construtora CHM.

No tempo normal, a partida acabou com empate de 5 a 5 entre as duas equipes o que levou a disputa para a prorrogação. E após dois tempos de cinco minutos, muitas emoções e um placar apertado, Center som acabou levando a melhor e garantiu o título do campeonato municipal de futsal Pratas da Casa 2014.

As premiações em do 1º ao 4º foram entregues do 1º ao 4º colocado, no final na noite pelo secretário municipal de Esporte e Lazer, Victor Pinto Faria e o vereador Sandro Alves da Costa, o Sandro Sabuco. As categorias Goleiro Menos Vazado, Artilheiro e Atleta Revelação também receberam premiações. Veja como ficou o resultado final.

Goleiro Menos Vazado: Geovane Amaral- Center Som- R$ 100
Artilheiro: Lyevelrsson Dawesley-Escolinha de Futsal- R$ 100