CRAS Magnólia Azambuja apresenta peças de teatro no Lar dos Idosos Lar Maria Abadia de Freitas Lima

visita lar teatro
No dia 1º de outubro, comemora-se o Dia do Idoso, pessoa que possui idade igual ou superior a 60 anos. Essa data, que marca o dia em que a Lei N°10.741 (Estatuto do Idoso) entrou em vigor, é fundamental para reforçar a importância da proteção a esse público e para reavaliarmos nossa atitude com relação aos idosos.


Antecipando as comemorações, as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Magnólia Azambuja realizaram ontem, dia 27, uma visita ao Lar Maria Abadia de Freitas Lima com o objetivo de promover um contato intergeracional e apresentaram dois teatros: teatro de fantoches com o Tema Perdoe Sempre e Teatro musical Linda Rosa Juvenil.

A coordenadora do CRAS, Josilaine Alves Macedo destacou: “O objetivo da equipe técnica foi provocar uma reflexão, fortalecer as relações no âmbito familiar, da comunidade e ter acesso a redes de relacionamento no território onde vivem e convivem e também prevenir processos de isolamento, exclusão e de discriminação”.

CONFIRA AS FOTOS NESTE-LINK