Jogos da 2ª rodada da Copa Noroeste de Futebol de Base Sub 20 acontecerão no próximo domingo em Cardoso e Ouroeste.


copa tigrao
Teve início, no último domingo 23/09, no Campo do Tigrão em Iturama a 1ª Copa Noroeste de Futebol de Base Sub 20. Evento organizado pela Escolinha de Futebol do Cutula de Iturama e Leal Esportes de Ouroeste com apoio da Secretária de Esporte e Lazer da prefeitura de Iturama.


No primeiro jogo da rodada de abertura, o time de Cardoso venceu Iturama, por 02 gols a 01, no jogo que aconteceu em Iturama e simultaneamente, outro jogo aconteceu em União de Minas. O Desportivo Ouroeste marcou 04 gols contra o time da casa.


A fase classificatória terá mais 05 rodadas que acontecerão nos próximos domingos e a grande final está programa para o dia 09 de Dezembro.


No próximo domingo, dia 30, acontecerá a 2ª rodada a partir das 10 horas. Com um jogo em Cardoso e outro em Ouroeste. Cardoso enfrentará União de Minas e Ouroeste receberá a equipe de Iturama.


Haverá premiação em troféus e medalhas para o time campeão e vice-campeão e troféus e a quantia de R$ 100,00 para o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição.

De acordo com Vagner Amaral, a secretaria de Esportes tem dado todo suporte para na realização da 1ª Copa Noroeste de Futebol de Base Sub 20.


Assessoria de Imprensa