Decoração Natalina

DSC_4353.png

Prefeitura de Iturama prepara decoração natalina

Começou o mês de dezembro e a Prefeitura de Iturama prepara a decoração natalina. A ornamentação coordenada pela primeira-dama Poliana Correa Queiroz reúne no pátio da Administração uma equipe de voluntários para que seja finalizada até sexta-feira, dia 5.

Durante a organização dos preparativos, Poliana explicou que além da Prefeitura outros trechos da cidade vão receber os enfeites natalinos. “Assim que terminarmos aqui, vamos para as rotatórias começando pela feira, até finalizarmos todo material,” explicou.

Outro adereço típico da época já tinha sido instalado no pátio da Prefeitura. Garrafas pets foram utilizadas como matéria-prima para confecção de uma árvore de natal produzida pelos Cras (Centro de Referência e Assistência Social) por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Comércio

A partir do dia 15 de dezembro parte do comércio local deve permanecer aberto até às 22 horas, conforme sugestão da Accitu/CDL (Associação Comercial e Industrial de Iturama).

Neste período, empresários esperam aumento das vendas devido o número expressivo de pessoas que serão atraídas pela extensão do expediente e ainda pelo pagamento do 13º salário pago até o dia 20 de dezembro.

Para os servidores públicos municipais, o benefício extra estará liberado em conta no dia 12, data esta confirmada pelo prefeito de Iturama Cláudio Tomaz de Freitas, Cláudio Burrinho, durante entrevista à imprensa.

Da Assessoria

Fotos: Aldair Lima/Marcos Antonio