Em breve será Inaugurada a Praça do Bairro Santa Rosa

IMG 3503 editada
Atendendo as reivindicações dos moradores do Bairro Santa Rosa, o prefeito Anderson Golfão conseguiu recursos provenientes do Ministério das Cidades através de emenda parlamentar do Deputado federal Zé Silva o valor de 246.800,00 (duzentos e quarenta e seis mil e oitocentos reais) para a construção da Praça do bairro.

O objetivo desta construção é proporcionar bem estar e oferecer espaços atrativos para a população. Executada pela Construtora Projecar , a obra da praça esta em fase de acabamento e em breve será inaugurada.

O prefeito Anderson Golfão já antecipa os agradecimentos a todos que trabalharam e se dedicaram para concretização deste sonho que se torna realidade. “É uma alegria saber que dentro de alguns dias estaremos inaugurando a tão esperada obra da praça do bairro Santa Rosa. Será um momento histórico para este bairro tão querido pela nossa administração e pela nossa cidade. Um compromisso meu e do deputado federal Zé Silva com os moradores daqui e tenho certeza que iremos fazer muito mais por este bairro, bem como para todo o nosso município. O trabalho não para”, afirmou.

Confira mais fotos da praça neste-link