Escola Municipal Maria Queiroz inicia projeto de Horta Educativa

horta escola maria de queiroz
A direção da Escola Municipal Maria Queiroz realizou uma parceria com Emater-MG, produtores rurais, escola agrícola e empresas privada para dar início o projeto da Horta Educativa que vai beneficiar dezenas de alunos e suas famílias.

A iniciativa partiu da diretora Aida Maria Faria Silva, que explicou: “Somente com a dedicação e parceria de todos envolvidos é que foi possível essa realização. Agradeço a professora Luzia Luiza Moreira, a equipe da EMATER, a doação dos produtores rurais, Escola Agrícola e empresas parceiras para aquisição dos equipamentos, esterco e mudas. Em especial também a grande dedicação do nosso amigo e horticultor Reginaldo,”encerrou.

O Extensionista Agropecuário da Emater-MG em Iturama Alexandre Luiz Neves que não mediu esforços para contribuir com o início do projeto, disse: “Nós da EMATER, ficamos orgulhosos em participar e contribuir com ações tão importante como essa em nosso município, o qual acredita em nosso trabalho junto a toda população, instituições e em especial aos produtores e produtoras rurais. E viva a produção de alimentos como forma de aprendizagem, responsabilidade e qualidade”, frisou Alexandre.

CONFIRA AS IMAGENS NESTE-LINK