Espetáculo “Resistência” mesclou arte, acessibilidade e fé na Vila Olímpica

IMG 3190O palco do auditório do Centro Cultural Aldariza de Freitas Machado (Vila Olímpica) recebeu, na noite desta quinta-feira (15), o espetáculo “A Resistência”, do Coral de Libras do Instituto Adventista São Paulo (IASP), de Hortolândia-SP.

A atração mesclou arte, acessibilidade e fé. Em um musical, os atores interpretavam cada uma 10 canções, com direito a intérprete para surdos e mudos, por meio da Língua Brasileira de Sinais (Libras). O tema da apresentação abordou os desafios enfrentados por aqueles que decidem seguir os caminhos indicados pelo Evangelho.

“Abordamos o grande conflito que existe entre o Bem e o Mal, em diversas ocasiões, em diversas situações da vida. Foi uma forma de levar a mensagem do Evangelho para os mais variados públicos, sobretudo, para aqueles que não podem falar ou ouvir”, disse o pastor Joanito Maia, coordenador do grupo.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Iturama, por meio da Secretaria de Educação e da Secretaria de Cultura, e do IASP.