Inscrições para ‘Cozinha Brasil’ em Iturama terminam hoje(7)

zzcozinhabrasil

Alimentação saudável

Programa do SESI∕SENAI traz para a cidade unidade móvel com cardápio direcionado aos portadores de doenças crônicas; Interessados devem ir a sede do

CVT∕UAIEC na Rua Cidade do Prata, nº 1. 285 das 8 às 17 horas.

Encerram hoje, às 17 horas, as incrições para o programa ‘Cozinha Brasil’ em Iturama. Interessados devem ir a sede do CVT∕UAITEC (Centro Vocacional Tecnológico∕Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais) na Rua Cidade do Prata, nº 1.285 com cópias e originais da Carteira de Identidade, do CPF e comprovante de residência.

O curso será realizado de 10 a 13 de maio na Praça Padre João Maria Valim (Praça do Santuário). Iniciativa é do Serviço Social da Indústria (SESI), da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) com apoio da prefeitura de Iturama e, desta vez, oferecerá por meio de sua unidade móvel receitas focadas na alimentação dos portadores de doenças crônicas.

Segundo a Agente de Desenvolvimento do Município, Fátima Mafra a capacitação é gratuita e os participantes terão direito a certificado e livro de receitas. O prefeito de Iturama, Cláudio Tomaz de Freitas (Cláudio Burrinho) comemorou o sucesso de mais uma parceria com a Fiemg. “Neste momento de crise, é importante oferecermos essa oportunidade à população. Além deles aprenderem mais sobre alimentação saudável ainda podem usar todo conhecimento para geração de renda.”

Da Assessoria