Matrículas para creche Maria Abadia Soares encerram-se amanhã

mmmmm-269.jpg

As mães que desejam matricular seus filhos no Centro Municipal de Educação Maria Abadia Soares do bairro Dr.Diogenes de Souza devem se antecipar pois amanhã, dia 3 encerram-se as inscrições. De acordo com a diretora da creche Evanda Elizabete Vieira de Freitas foi feito um horário especial para que todas consigam garantir sua vaga.

“ Estaremos aqui das 8 horas as 13 horas e das 15 horas até as 19 horas”, reforçou a diretora. Serão mais de 120 vagas que incluirão crianças de 2 a 3 anos em tempo integral e os de 4 a 5 anos em tempo parcial. Inicio das aulas está previsto para o dia 14 de julho.

Ainda segundo Evanda as mães devem comparecer na sede da creche com comprovante de residência, certidão de nascimento da criança,cartão de vacina,cartão do SUS,RG dos pais ou responsáveis e declaração de trabalho. Além das crianças do bairro, a creche recebe matrículas dos bairros vizinhos como Amazonas , Alcides Veríssimo e São Miguel.

Empenhado em oferecer educação de qualidade à todos ,o prefeito de Iturama, Cláudio Burrinho, esteve na manhã do dia 2, no prédio do Centro Educacional para acompanhar o período das incrições, momento em que quatro mães concluíam a matrícula de seus filhos.

Com a vaga do filho de 2 anos garantida, a vendedora Andreia Teodoro de Souza, disse se sentir mais segura para trabalhar. “Sei que aqui ele vai ser bem cuidado pelas professoras,” reconheceu a moradora do bairro Amazonas.