Prefeito Claudio Burrinho visita Obra de Recuperação da Rede Pluvial na avenida Ayrton Senna do Brasil

Na manhã desta segunda-feira, 08 de abril, o prefeito Claudio Burrinho realizou uma visita à obra de recuperação da rede pluvial que sofreu ruptura na avenida Ayrton Senna do Brasil, nas proximidades do condomínio Flamboyant, em Iturama. A intervenção se tornou uma prioridade emergencial devido ao alto índice de chuvas na região, que exacerbou a situação e demandou uma pronta resposta por parte da administração municipal.

O prefeito Burrinho pôde observar de perto os estragos causados pela ruptura da rede pluvial e ver de perto quais as medidas necessárias para sua pronta recuperação. Durante a visita, ele pediu agilidade nos trabalhos de reparo e minimizar os transtornos causados à população local.

Em sua fala, o prefeito destacou a importância de ações preventivas e de manutenção adequada da infraestrutura urbana para enfrentar situações adversas como essa. Ele ressaltou o compromisso da gestão municipal em garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos de Iturama, agindo de forma rápida e eficaz diante de desafios como esse.

Além disso, Burrinho aproveitou a oportunidade para tranquilizar os moradores da região afetada, assegurando que a obra de recuperação será conduzida com máxima celeridade, visando restabelecer a normalidade o mais breve possível.

A visita do prefeito à obra de recuperação da rede pluvial evidencia o comprometimento da administração municipal em enfrentar os desafios decorrentes das condições climáticas adversas e em garantir a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população de Iturama. Com ações como essa, a cidade reafirma seu compromisso com o bem-estar e a segurança de seus munícipes, mesmo diante de adversidades.

VEJA O VIDEO E SAIBA MAIS