Projeto Tempo de Viver realiza Festa Junina

festa junina tempo de viver
Visando valorizar a melhor Idade de Iturama, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social com apoio das secretarias de: Esporte e Lazer, Educação e Saúde realizou no dia 29/06, no Ginásio Poliesportivo Prefeito Alcides Costa a sensacional festa junina do Tempo de Viver com apresentações de danças e degustação de comidas típicas.

No decorrer da festa, aconteceram apresentações de 03 quadrilhas. Sergio Bento coordenou do PSF do Bairro São Miguel. Josilaine Alves Macedo conduziu a apresentação dos idosos do CRAS Bom Sucesso e Amazonas e Imaculada Aparecida de Queiroz Almeida comandou os idosos do centro, bairro Santa Rosa, Vila Cruzeiro, Jardim América, Bairro Itália e Tiradentes. A alegria e descontração tomou conta do ambiente.

Os presentes saborearam deliciosos pratos típicos e em seguida curtiram música ao vivo com a dupla Talles e Tayrone e ainda dançaram muito forró com animação do Sanfoneiro Zé Pedro e sua banda.

“Foi maravilhoso! É muito gratificante trabalhar e ver no rosto de cada participante do grupo a alegria,” frisou a coordenadora do Projeto Tempo de Viver Genesi Freitas Severino Campos.

A vice-prefeita Cidinha Longo que acompanha todas as ações da Secretaria de Desenvolvimento Social ao lado do Secretário Adriano Pichioni ajudou na organização e participou da festa. “Fico muito feliz em participar deste momento especial. O nosso maior presente é ver a animação e alegria estampada no rosto de cada um aqui presente. Em nossa gestão, eu e o prefeito Anderson estamos fazendo o possível para oferecer o melhor para os nossos idosos”, concluiu.

Confira todas as fotos do evento neste-link